domingo, 8 de setembro de 2019

Um giro no recinto do Parque de Exposição de Muriaé-2019

 Para que momentos se eternizem ao longo dos anos devem ser registrados. Assim fizemos na tarde deste domingo(08/09) quando estivemos com nossas netinhas Letícia(7) e Júlia(4) , no recinto de Exposição da cidade mineira de Muriaé.


Um giro no parque participando da alegria delas com seus papais, me deixa muito feliz! A oportunidade de ter a companhia delas perto de mim e me quererem por perto, costuma me emocionar. Uma lembrança querida de um tempo que não volta mais! A alegria de meus filhos ainda pequeninos, quando comigo e Lúcio,eram levados ao parque nesta mesma época.







 ,


Muita alegria no carrinho de batita com Letícia!


Ao casal Érik e Ludmila a minha gratidão pela companhia







 Fiquei muito feliz!






Nem vimos a noite chegar!
 Saimos de lá quando o pessoal já estava chegando pra curtir a noitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!