terça-feira, 27 de novembro de 2018

Baile de Formatura recheado de surpresas



O Baile de Formatura dos alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Escola São Paulo ficou sensacional! Muito movimentado e repleto de alegria e descontração, que proporcionou a todos, formandos e familiares uma noite mágica!.Dentre os formandos o neto desta colunista.

Cantinho Mineiro





O evento aconteceu na  sexta-feira*23/11), no La Castro, um salão de festas climatizado, muito elegante para comemoração de momentos felizes da sociedade muriaeense.  Os formandos extravazaram muita animação com muita dança e brincadeiras de salão.




Primeiramente recepcionaram os convidados na entrada do recinto. Depois de muitos registros, aconteceu a entrada triunfal de cada formando que se dirigia à pista de dança para um brinde .



Esposa do professor Rafael foi a responsável pelos deliciosos quitutes e salgadinhos !




Nas mesas de dez lugares exibia o nome de cada formando, tudo muito bem organizado! Foi servido a vontade, um delicioso coquetel além de um lauto cantinho mineiro, tudo regado a muita cerveja, refrigerantes, sucos e coqueteis com ou sem alcool .






Além de Cascavel Banguela a Banda Marofagy arrasou nos mais variados rítimos fazendo a pista ficar sempre cheia !



A brincadeira da Tequila (Tequila é uma bebida alcoólica destilada feita da agave-azul, no estado mexicano de Jalisco). fez sucesso!






 Engraçado também foi trenzinho masculino dando voltas no salão! Foi uma festança que durou repleta de entusiasmo pela madrugada a fora.


Familiares e convidados dos formandos juntos com eles fizeram da festa momentos inesquecíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!