segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Quem prestigiou a 8ª Noite Árabe promovida pelo Lions Clube Muriaé Helen Keller








O tradicional evento com jantar dançante, promovido pelo Lions Clube Muriaé Helen Keller, que tem senhoras e senhoritas como associadas, brilhou na noite de sexta -feira(26) no salão de Festa da AABB. O espaço foi  cedido pelo clube para a realização de mais este evento beneficente que já é referência na cidade mineira de Muriaé e cidades vizinhas. O decorador Léo Fernandes mais uma vez caprichou na ornamentação cheia de detalhes específicos da região da Arábia.  O sucesso desta campanha ultrapassa fronteiras pela credibilidade que lhe é envolvida. Daí, presença de pessoas solidárias de várias cidades virem prestigiar a festa. Uma grande caravana representou as cidades do Estado do Rio: Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema e Além Paraíba, dentre outras, incluindo uma caravana do Lions Clube de Juiz de Fora.


O evento com comida tipica, preparada por descendentes libaneses foi um sucesso, e confirmou as expectativas das associadas segundo a presidente Wanderly Torres de Azevedo que se empenhou ao máximo para que tudo saisse a contento.

Confira quem marcou presença:



































Muriaé na Web marcou presença e registrou algumas presenças, que a nosso ver, se destacaram com os agradecimentos pela presença e pelo carinho da acolhida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!