quarta-feira, 5 de setembro de 2018

AlgumasTendências da Moda 2018

Achei AQUI e desejo compartilhar com as amigas conectadas no Blog da colunista, e que são estilosas e gostam de acompanhar as tendências atuais .

1- Transparências
Quem gosta de moda e vive antenada nas novidades da temporada sabe que a  transparência chegou para ficar! O estilo, que era utilizado nos anos 2000, voltou com tudo e promete ser o hit da estação! E não é para menos: o look tem de tudo um pouco - modernidade, rebeldia e classe

2-Calça Pantacourt
A calça pantacourt está dentre as tendências mais queridinhas das brasileiras! Isso porque, ela se encaixa perfeitamente no nosso clima, tem um ar fresh e pode ser utilizada em diversas ocasiões - desde ambiente de trabalho a até mesmo uma festa descolada. Por ser mais larguinha, ela não marca tanto e é perfeita para usar naqueles dias mais quentes

3- Cintura em evidência

4- A cor rosa
O rosa é a cor que vai marcar o verão 2018. E em seus mais diferentes tons! Dentre os destaques estão o Rosa Millenial, com um tom mais jovial e moderno; Pink Yarrow, com uma cor mais vívida e forte; e o Rosa Quartzo, tom clarinho e charmoso que trás leveza ao look...

5- Listras
As listras prometem vir com tudo na próxima estação, deixando qualquer look mais moderno e charmoso. E não importa a peça (camisetas, calças, macacões, biquínis...), basta investir na tendência para a composição ficar atual e charmosa. 

6- Macacão
O macacão é a uma aposta certeira para quem quer ser fashion em qualquer ocasião! A dica é atentar aos acessórios, pois são eles vão deixar o look mais formal ou mais descontraído. Com tênis é a pedida certa para um passeio de dia, já com salto fica perfeito para o trabalho ou até mesmo uma festa

7-Mini-saia cintura alta


8- vestido longo com tênis

9- Cartela pantone
A Pantone sempre dita as cores que vão estar em evidência nas estações! Segundo eles, “80% das experiências humanas são captadas através dos olhos”, ou seja, já dá para ter uma ideia de como tudo isso é importante, certo? Para essa temporada, os destaques são as cores Pink Yarrow, Azul Niagara e Verde Kale.

E MAIS....

1 – Camisetas com logos
Conforme a pesquisa, os números mostram que as camisetas com logo está em alta. Este tipo de produto cresceu em 203% no último ano, portanto, a febre dos anos 1990 vai se manter.

2 – Brincos longos
Os brincos estruturados e longos vão estar com tudo e prometem dar um up no seu look. Na pesquisa eles tiveram um aumento de 947% em 2017 e vão marcar presença em 2018.

3 – Calças e macacões
No universo fashionista as pantalonas e pantacourts invadiram os guarda roupas. No próximo ano a tendência vai continuar.

4 – Boinas
Conforme o Pinterest, as boinas tiveram um aumento de 269% no mundo todo. Além disso, elas são destaque nas passarelas e vão invadir as ruas.

5 – Produções longas
Entram nestas categorias as roupas longas, como as blusas, coletes, quimonos, vestidos e os casacos que segue no comprimento abaixo do joelho.

6 – Itens de plástico
O plástico esteve muito presente na passarela com as marcas da Chanel e Burberry. Conforme o app, as produções em resinas acrílicas e vinil também vão estar com tudo nas próximas estações.

7 – Fendas
No último Festival de Cannes as fendas estavam visíveis, portanto, elas seguem presentes nas túnicas, vestidos mídi, inclusive nas calças. Conforme os pins, o aumento das “fendas laterais” foi de 147%.

8 – Jeans largo
O jeans e o mom jeans também teve um aumento nas buscas e cresceu em 115% e também vão estar entre as tendências do próximo ano.

9 – Meias
Os pins de meias finas cresceram em 72% e a ideia é combinar com tênis e sandálias.

10 – Sapatos com fivelas
Os sapatos ganharam muitos detalhes como as pérolas, rebites e fivelas.

 Muito fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!