segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Destaque: Irmã Christina Pastore completa abençoados 90 anos



Sempre muito atuante em prol da Faculdade  de Filosofia Ciências e Letras,  da cidade mineira de Muriaé, a professora da congregação Santa Marcelina , Irmã Christina Pastore, completa 90 anos, neste glorioso mês de agosto.


E para comemorar esta importante data, alguns professores da Faculdade dentre outros amigos visitantes estiveram presentes à Missa em ação de Graças na Capela do Colégio Santa Marcelina, celebrada pelo Padre Átila. Logo após, um farto coquetel  com bolo e Parabèns, a aniversariante muito feliz com a comemoração de sua data natalícia apagou a vela.




Parabéns do Muriaé na Web, Irmã Christina! Obrigada por sua dedicação à causa da educação e pelo privilégio de sua convivência com o nosso saudoso Professor Lúcio José Gusman. Realmente, sua existência é um presente pra todos nós que a conhecemos! Saúde, muitas felicidades ! Deus a abençoe!

As fotos têm o crédito da Professora Dadace Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!