quinta-feira, 17 de maio de 2018

Parabéns Antônio e Suely Monteiro - Bodas de Pinho


O casal Suely e Antônio Monteiro completam 32 anos de casados, são 32 de matrimônio +7 namoro no total de 39 anos juntos!

"O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas juntos representam o amor do casal, que supera qualquer obstáculo que surja no seu caminho e mantém-se firme e forte ao longo de todo esse tempo."


E, embora tenham passados por muitos momentos difíceis a fé  em Deus e em Nossa Senhora sempre esteve presente em suas vidas  . Desse amor tão bonito , o casal foi presenteado com  filhas encantadoras! E diante disto, a família só tem a agradecer  pedindo sabedoria para que a cada dia mais possam vivenciar desse importante amor na presença abençoada de Deus.. PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!