terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Look Especial : Maria Mariana Abreu em Noite de Gala de sua formatura - Medicina UFJF


Chegou o dia da tão sonhado das solenidades da formatura em medicina após cinco anos de faculdade UFJF , da muriaeense Maria Mariana Abreu em Juiz de Fora.  Filha dos conceituados ginecologistas da cidade mineira de Muraé, Maria Lúcia e Carlos Wilson Abreu, a jovem seguirá os passos de seus genitores. Saberemos posteriormente qual será a sua especialidade escolhida!. No Baile de Gala, ela arrasou! Usou um chiquérrimo look azulão com muito brilho e de corte perfeito emoldurando sua bela silhueta. E, o tom de azul que usou em outro momento, combinou e realçou ainda mais seu  magnífico olhar de anjo.


A formanda Maria Mariana, seus pais e familiares viveram dias de glória e felicidades pela sua conquista que é motivo de orgulho  para eles como também para seus conterrâneos.  Para ela , muito sucesso é o que desejamos com os nossos PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!