quarta-feira, 29 de março de 2017

Destaque Solange Maria Baldanza Mattos

Recebeu o Trofeu Título "Mulher Muriaeense 2017" indicada pelo Vereador Sargento Joel, Solange Maria Baldanza Mattos.  O evento aconteceu na Câmara de Vereadores na noite de terça-feira(28 de março) Para ela os nossos aplausos!


"Natural de Muriaé, é filha de Galeno Baldanza e Terezinha de Oliveira Baldanza. Servidora pública municipal há 24 anos, casada, mãe e avó. Começou sua vida profissional no Rodoviário Líder, com passagens em outras empresas do grupo que lhe renderam um legado de excelentes referências profissionais, evoluindo ao empreendedorismo. Iniciou como empresária por meio da saudosa pizzaria ANNE “S. Com o falecimento de sua mãe, dedicou-se aos familiares e a criação de seus filhos, ingressando na carreira pública em 1993 por meio de concurso no cargo de Fiscal Fazendário. Esteve à frente do Cadastro Econômico e Imobiliário de Muriaé no período de 2001-2004 e desde 2005 atua na Coordenação do Setor de Benefícios Previdenciários do Muriaé-Prev. Alcançou a impressionante marca de mais de 500 homologações (100%) de aposentadorias dos servidores municipais junto ao Tribunal de Contas do Estado. Forte, firme e determinada, é reconhecida por seu legado de perseverança, parceria, honestidade e comprometimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!