segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Destaque: Look Isabelle Accioly De Matteo


Numa noite de muitas alegrias, de abertura do II Fórum da Mídia Brasil Associados,  reencontros e premiações, o destaque vai para a jornalista e consultora de moda de Maceió, Isabelle Accioly.  Ela desfilou um "LookOfTheNight" para receber o "Troféu Jornalista Vera Martins" representando sua mãe, jornalista Gigi Accioly, uma dos seis jornalistas homenageados pela Midia Brasil Associados MBA,  no Centro de Convenções do Zagaia Eco Resort em Bonito-MS.  


 O elegante look assinado pelo estilista Léo Sandres- estilista das Misses de AL e PE- é composto por um cropped bordado com pedrarias e swarovski, complementado com saia de cetim black.  


Curiosidade: "O cropped é uma peça trendy indispensável para montar looks superdescolados! Há quem tenha receio em usar cropped, pelo fato de ser um modelo que deixa uma parte da barriga à mostra. Basta utilizar com alguma saia ou calça que equilibre a proporção do look, assim se fica superelegante.O cropped é uma it-peça que consegue transitar pelos mais variados estilos - girlie, rocker ou boho. Invista!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!