terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vai Acontecer em dois espetáculos (dia 08/10): " O Mágico de OZ" no Teatro Belmira Vilas Boas




Depois do sucesso de Alice no país das maravilhas, a Toca Teatro e Outras Coisas Artísticas, grupo de Cataguases, volta aos palcos do Teatro Belmira Vilas Boas no dia 8 de outubro para apresentação de O Mágico de Oz, em duas sessões, 18 e 20 HS. Uma linda adaptação do clássico de L. Franki Baum que promete encantar crianças e adultos com a história que atravessa gerações desde 1939.

Sob a coordenação dos artistas Emerson Morais, artista plástico formado pela Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro, aderecista da Rede Globo de televisão e Fernanda Godinho que é atriz, palhaça, especialista em Arte e Cultura pela Cândido Mendes EBA, responsável pela adaptação da obra. A Toca ainda conta com o apoio na produção de Flávia Massena, direção do talentosíssimo Igor Fernandez.


No elenco: Carol Abritta, Igor Fernandez, Júlia Rocha, Felipe Piruca, Diego Rui Barbosa, Fernanda Godinho, Leandro Guimarães, Leonardo Santana e sonoplastia de Marcos Alves e Murilo Abrita. Artistas da Toca: Beatriz Ferreira, Marcos Vinícius Lima, Milena Avelino, Júlia Hessel, Thom Pires, Jéssica Narciso, Renata Fernandez Leite, Alice Costa, Laine Silva, Brenda Fidelis e Mateus Barbosa. A Toca Teatro é sucesso por onde passa, além de muito profissionalismo, arte e alegria que são marcas registradas do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!