sábado, 17 de setembro de 2016

O IV Encontro Nacional da MBA foi marcado por homenagens, emoção e muito estilo

Pela jornalista e colunista social de Maceió, Gigi Acioly
De Muriaé O IV Encontro Nacional da Mídia Brasil, com o tema “Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo”, que reuniu cerca de 400 convidados da área de comunicação, na Universidade de Minas (Unifaminas), em Muriaé, foi prestigiado por personalidades e universitários muriaeenses, além de jornalistas e colunistas de destaque nacional.
Uma explosão de sotaques de diversas regiões do país tomou conta do Encontro, nos dias 8, 9 e 10 deste mês, sob o comando do presidente da MBA, jornalista Edinho Neves e coordenação da diretora regional de Minas Gerais, jornalista Tânia Gusman.
A palestra “Mídias digitais: Um novo caminho para a comunicação”, proferida por Francisco Rezende, diretor de Mídias Digitais, da agência Vírgula, do Rio de Janeiro, deu o tom do encontro, impressionando os participantes, todos de olho nas perspectivas de mercado e a influência que esse meio provoca em nosso dia a dia, contribuindo para o desenvolvimento sócioeconômico mundial.
O IV Encontro Nacional foi também palco para homenagear um mix estrelado de 10 mulheres que se destacaram na sociedade muriaeense, com o troféu “Mulheres em Evidência”, pelos trabalhos exitosos desenvolvidos nos segmentos empresarial, social, educacional, cultural e da saúde. A festa de gala aconteceu na AABB, na noite de sexta- feira (9), com animação da super Banda Marofagy, que desfilou hits de grande sucesso, coroando o evento em clima de muita vibe, com emoção, brilho e estilo.


 O IV Encontro MBA também foi marcado pela excepcional recepção oferecida pela Colunista Tania Gusman e sua filha, a jornalista Ludmila Gusman. Parabéns pela calorosa e carinhosa acolhida. Bjs
Gigi Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!