domingo, 17 de julho de 2016

Ensaio Fotográfico Mulher Bem Resolvida : Dina


Numa sessão de fotos sensacionais, a simpática Dina, posou com charme e elegância para os cliques da jornalista  Ludmila Gusman. Foi uma tarde TOP que tanto a modelo quanto a fotógrafa vivenciaram. O lindo e aconchegante clube Via Park serviu de cenário para os momentos de descontração da protagonista que arrasou nas poses e emoções daqueles instantes  que se tornaram inesquecíveis para Dina.


Confira mais uma pequena mostragem da modelo fotográfica:






 SENSACIONAL!

Um comentário:

  1. Obrigada Tânia Gusman,foi maravilhoso fazer esse ensaio pois apesar de estar fora dos padrões de beleza"pre-estabelecidos"me senti muito poderosa elevando e muito minha auto-estima.Agradeço a a pessoa maravilhosa e excelente profissional Ludmilla Gusman que soube me deixar muito a vontade e com sua lente ver o que eu podia ser capaz.Aconselho a todas as mulheres fazer um ensaio fotográfico para o seu prazer,pois com certeza se surpreenderá.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!