sábado, 9 de janeiro de 2016

Tributo a MariaTereza Rosmaninho Ferreira


 Eis que chegou seu dia Tia, Madrinha e Comadre Maria Tereza! Muito sofrida, perdeu seus 3 filhos - Roberta, Rogéria e Reginaldo ( meu afilhado) , seu esposo Washington Ferreira porém não perdeu a fé. Quase sem poder se locomover e enxergar, não ficou só, pois Deus a amparou com além de Dalva - sua fiel secretária companheira, sua netinha Mariah - filha de Rogéria e Beth, viuva de  seu filho, que souberam alegrar o resto de seus dias.

 Tia Tereza, já com 84 anos, completados dia 25 de setembro de 2015, sempre foi um grande exemplo de garra para seus familiares e amigos! Sábia professora, mulher perseverante na fé, uma grande artista com seus dons da pintura e bordado. Sua presença era muito importante em nossos eventos!



BOAS RECORDAÇÕES!


Seu sepultamento aconteceu às 18 horas do dia 09 de janeiro, no cemitério de Comendador Venâncio - Distrito de Itaperuna , onde residia, no túmulo de seus familiares junto com os restos mortais de seus entes queridos que partiram antes dela.

 Para ela, nossas orações, a PAZ e o descanço merecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!