segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aplausos: Jubileu de Prata

Há exatamente 25 anos, os médicos Carlos Wilson Abreu e sua esposa Maria Lucia Andrade Abreu iniciaram a grande missão de serem Médicos. Nos idos de 1985  iniciaram um momento mágico e inesquecível em suas vidas.


E aos 28 dias de dezembro de 1990, no Cine Theatro Central, na cidade mineira de Juiz de Fora,   aconteceu a esperada solenidade que coroou  suas vitoriosas conquistas.  Com o canudo nas mãos muitos sonhos abrigaram seus corações .!


 A primeira turma de 1985 da UFJF, teve a sua Colação de Grau ! Participando desta turma dois  profissionais respeitados, amados e muito humanos, enriquecem a classe médica de nossa cidade mineira de Muriaé comemorando Jubileu de Prata.  Para os queridos médicos especialistas em Ginecologia e Obstetrícia, Dr Carlos Wilson e Dra Maria Lúcia, os nossos calorosos aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!