sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Maioridade: Parabéns pra Luiza neste 27 de novembro de 2015




Mensagem da avó materna Telma para sua neta primeira Luiza:

PARA MINHA NETA LUIZA
Eu preciso expressar o que me vai na alma...eu preciso gritar bem alto para o mundo inteiro ouvir...eu preciso falar o que me sufoca. ..É uma Doce Amargura...ou melhor é uma Doçura. ..meu amor por você Luiza
Tenho guardado na memória as mais belas recordações da minha menininha loira...que todas as tardes subia a escada do Castelo do infantil para o Ensino Médio . ..para ver a vovó (eu) e a gente se abraçava e se enchia de carinho...e com uma vozinha doce ela Luiza...perguntava vó tem dinheiro pra comprar pirulito (push pop)E eu respondia...O Senhor é o meu Pastor e nada me falta ... e la ia tao feliz com o dinheirinho na mão .pra cantina da escola.Muitas vezes com a querida tia Adriana...
E ela me acariciava e dizia Vovó fofinha...
E ela queria estar sempre comigo...desenhando...cantando...dançando. Ah! Minha Lulu Ninguém te amou e te ama como eu...
(SOMENTE ELA TE AMOU..TE AMA..AMA MAIS..E ZELA POR NÓS..ELA SOMENTE ELA)
Quantas lembranças.! ..Quantas alegrias!
Vc e eu assistindo um filme...(desenho)Quando o filme terminou vc disse assim pra mim...TADINHA dele... ELE NÃO TEM VOVÓ. ..
Ah minha neta foi a mais linda declaração de amor...
E vc brincava de boneca...e você brincava de vovó. ..Vo me dá os meus netinhos (eram os bonecos)Rsrsrsrs
E vc tomava banho de espuma e chamava vem vovó. ..Já tinha jogado todo meu shampoo na banheira......
Muito amada..mt mt mt e você sabe disso
Vovó eu quero ir pra sua casa...aí eu respondia...ah sim ,quer ir para sua casa ...Não vovó pra Sua..Como resistir?
LU de quem vc mais gosta? Rsrs da" vovó loila"
Ai foi ficando mocinha minha menina...e as músicas de Sandy e Junior fazendo parte de nossas vidas...
E minha companheira na dança do ventre ..Ela sempre muito ela...
Oo tempo passou...vc cresceu...e vc minha netinha é o meu orgulho de superação meu exemplo de Amor...
Quantos sorrisos entre lágrimas. pensa que eu nao percebia?..Dizendo pra mim assim :Tá tudo bem vovó ...
Pode deixar...
Hoje quero dizer para você minha neta as mais belas palavras de Amor...
Dizer que Amar você É e será o meu viver.e que vc seja para mim tudo o que diz naquela música que vc há 3 anos me dedicou e que eu amo e só penso em você " Eu sou o brilho dos seus olhos."
Lu ,como peço a Deus que o brilho dos meus olhos possam brilhar mais e mais...Porquê é só de amor que este coração de vovó vive...
Te amo...minha amargura...sinto meu coração doer de Amor...doe por não encontrar palavras para expressar tanto Amor
minha Doce Luiza.
Feliz aniversário O Minha netinha !!Que a luz de Deus ilumine sua jornada!!!Deus seja Louvado! LUIZA...Meu Troféu! !!Minha neta Preferida! Minha doce amargura! Minha doçura! !! De sua vovó 

Telma Braga Poiares"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!