quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tributo a Renan Kilesse


A família rotária encontra-se de LUTO com o falecimento do companheiro rotariano do Club de Ubá, Renan Kilesse - Infelizmente, após tomar posse como Governador do Distrito 4580, deste Ano Rotário 2015-16 em 04 de julho, e com uma programação para visitar os 47 clubes do distrito até junho de 2016 não mais poderá cumprir. Aos clubes de Muriaé havia agendado para setembro sua visita oficial. Que Deus o tenha!


O corpo está sendo velado no Cemitério Memorial das Rosas, em Ubá, onde permanecerá até as 7 da manhã de amanhã, dia 30 de julho, momento em que será levado a Sete Lagoas, cidade natal do governador, onde ocorrerá o sepultamento.



Aos familiares, e a viúva Sandra Regina Silva Kilesse, e a seus quatro filhos, a nossa solidariedade!




"Tomou posse no dia 04 de julho como Governador do Distrito 4580 do Rotary Clube, Renan Kilesse. A partir dessa data, Renan inicia suas viagens pelos clubes que compõem esse distrito, perfazendo um total de 47 clubes. Tudo que diz respeito ao distrito, como conta corrente em banco e outros movimentos burocráticos, até 30 de junho de 2016 será em Ubá. "  



Renan Kilesse, era professor universitário e engenheiro civil. Nascido em Sete Lagoas e radicalizado em Ubá desde 1999. Ingressou no Rotary de Ubá, tendo presidido o clube nos anos rotários de 2007/08 e 2012/13 chegando atualmente como Governador do Distrito 4580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!