sábado, 11 de julho de 2015

Aplausos: Viviane Etiene


Nossos aplausos vão para a líder do tour que tivemos a oportunidade de realizar para alguns países europeus, entre os dias 24 de junho a 7 de julho. A profissional Viviane Etiene, carinhosamente apelidada de Vivi, foi incrível! Muito atenciosa, simpática e agradável com todos do grupo.


Sempre atenta e presente nestes 14 dias com dicas e recomendações para que a viagem se tornasse inesquecível e se realizasse dentro das expectativas de cada  um .


Abaixo transcrevemos suas palavras retiradas de sua página do Facebook:

"Quero agradecer a Deus pela bela viagem que fizemos, e que tudo dentro do possivel correu muito bem desde nossa chegada e saída! E agradecer a cada cliente pela confiança em nosso trabalho da Vetour Turismo!  Muitas vezes a viagem torna-se cansativa, pelo número de dias e países a percorrer! Mas a certeza de recordações e momentos, e amizades feitas, estes serão eternos e que demonstram que tudo valeu a pena!!!  Agradeço também a todos amigos do facebook que nos acompanharam nas fotos a nossa viagem! 
Até o próximo destino se Deus quiser! "

Parabéns Vivi e o meu muito obrigada pela atenção a mim dispensada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!