quinta-feira, 7 de maio de 2015

Homenageados de Hoje: Bodas de Crisopázio- Rosângela e Ricardo


Estão comemorando nesta data, 7 de maio,  27 anos de união, celebrando Bodas de Crisopázio, o casal Rosângela Horta e Ricardo Contijo Horta, empresários da People.


Ricardo nesta data faz para a amada Rosângela uma declaração :

"A pedra crisopázio é tão importante que ela serve como uma pedra de nascimento para aqueles que nascem no mês de maio como a minha alma gémea de gêmeos que há 27 anos alegra minhas manhãs, ilumina os minhas tardes e esquenta minhas noites....
 Obrigado Rosângela Horta por dividir comigo a sua vida!..."



O casal possui duas lindas filhas, frutos do amor que os enobrece!

 PARABÉNS pelo exemplo de cumplicidade, companheirismo e carinho que transmitem a todos que os conhecem e admiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!