sábado, 27 de setembro de 2014

Programe-se para ajustar o seu relógio: vem ai o horário de verão 2014


O Horário de Verão é algo que temos que lidar todos os anos, e considerando que grande parte da população não gosta, esse horário continua em vigor, e já  tem anos e anos que ele ocorre consecutivamente.


A justificativa para que esse método seja adotado todos os anos estão sobre a economia de energia que ele traz, mas segundo pesquisas não economiza tanto assim, porém todo o ano esse mesmo horário é adotando, e muitas pessoas seguem insatisfeitas com isso, mas ele tem um período bem menor que o horário comum

 Inicio Horário de Verão 2014: O horário de verão 2014 começa na noite de sábado dia 18 de outubro para o domingo dia 19 de outubro e os relógios devem ser adiantados em uma hora a partir da meia noite.

• Final horário de Verão 2015: O horário de verão 2015 termina na noite sábado dia 21 de fevereiro para o domingo dia 22 de fevereiro (uma semana depois do carnaval) e os relógios devem ser atrasados em uma hora a partir da meia noite.




Então temos ai 4 meses de Horário de Verão 2014/2015, portanto, você pode ter certeza que muitas mudanças ocorrem com esse horário, e que não são todas as pessoas que gostam do mesmo, por isso que temos que nos adaptar de qualquer maneira. No começo fica até difícil acordar por que no caso teríamos uma hora a menos de descanso, e isso com certeza conta demais para o nosso descanso.



Com o tempo vamos nos acostumando, e quando isso ocorre o horário volta ao normal, em resumo é sempre assim com muitas pessoas.

Pesquisa na internet com suas fotos de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!