domingo, 10 de agosto de 2014

Testemunhal para a Melhor Idade



Na tarde de quarta -feira, a pedido da Escola People, onde há tempos atrás me ingressei num curso para aprender a familiarizar com computador,  fui apresentar meu testemunho.  Nada sabia a respeito e para ser sincera tinha medo do "bicho"(o nome que dei ao meu computador). A princípio sem paciência e como artesã pouco me interessava . Até que fui convidada a ser colunista social do Portal acessa.com mandando semanalmente atividades sociais da cidade, depois assinando uma coluna social do jornal diário "O DIÁRIO" que passou pela cidade.  E mais, assinando a coluna social Sociarte , "A NOTÍCIA", fui me interessando e adquirindo cada vez mais contato com o computador , correspondências, artigos, fotos, word, mais e mais. Atualmente por mais de cinco anos dirigindo um site de coluna social , www.muriaenaweb.com.br, blog da colunista além de alimentar outros blogs.

 



 Daí, testemunho o quanto foi e é  importante esta aprendizagem lá na People com a jovem "fessora" Camila,  em minha vida de aposentada e viúva. Passo então a recomendar a todos os amigos da minha faixa etária , dizendo que nunca é tarde para aprender. Mesmo neste mundão, mas plugados temos mais segurança sentindo-nos atualizados e mais jovens. Uma vez na internet, alfabetizados , ...nada de solidão. Vale a pena se interessar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!