quarta-feira, 5 de março de 2014

Convite: Jockey Club de São Paulo

Convite à imprensa :
No próximo dia 14/03, o Jockey Club de São Paulo completa 139 anos. Nesta data, sua diretoria irá lançar o Plano Diretor, iniciativa inédita em toda a existência do clube e que marca o processo de revitalização e recuperação financeira do Hipódromo Cidade Jardim. O evento de comemoração de aniversário terá início às 17h00, com acesso à entrada principal, à Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1.263. A programação completa do evento encontra-se no press release abaixo.

Pedimos a gentileza de confirmar sua presença conosco:

Muito feliz com a lembrança do convite, faço votos de muito sucesso!


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 
17h00 – Primeiro Páreo 
17h30 – Segundo Páreo 
18h00 – Terceiro Páreo 
18h30 -  Quarto Páreo 
19h00 - Realização do Quinto Páreo e início do serviço de coquetel nos salões nobres da Arquibancada Social 
19h25 – Apresentação do Plano Diretor, pelo Presidente Eduardo da Rocha Azevedo 
20h25 - Apresentação dos competidores ao Sexto Páreo 
20h40 - Realização do Sexto Páreo – Prêmio Especial Aniversário de 139 Anos do Jockey Club de São Paulo. Após término do páreo, o presidente Eduardo da Rocha Azevedo e autoridades presentes cortarão o bolo de aniversário, juntamente com mais de uma centena de crianças do Clube Pequeninos do Jockey. 
21h20 – Sétimo Páreo 
21h50 – Oitavo Páreo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!