segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Circulando pelas Igrejas Católicas do Sul de Minas




Na tarde de segunda feira de 17 de fevereiro, fizemos um passeio diferente. O casal Telma e Wanderley e eu, resolvemos fazer uma visita abençoada às igrejas da cidade mineira de Boa Esperança.E, junto com o anfitrião José Belizário,  fomos conhecer as outras seis das sete Igrejas Católicas localizadas nos bairro. E em cada uma oramos com fervor e realizamos os três pedidos a Deus que pela nossa fé, cremos que serão atendidos.



Além da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, visitamos o Santuário Bom Jesus; Matriz de Santa Rita; Igreja de São José; Igreja Nossa Senhora das Graças, Igreja de Nossa Senhora Aparecida


1- Santuário Bom Jesus

Localizada no Bairro Marconi






Esta foi a única que encontramos aberta!






2-Matriz Santa Rita localizada no bairro Santa Rita







3 - Paróquia Nossa Senhora das Graças no Bairro Centenário






4- Paróquia Santo Expedito  em construção no Bairro Maringá










5- Paróquia São Judas Tadeu no bairro Nova Esperança.









6 Capela São José no centro da cidade



7- Capela Nossa Senhora Aparecida no bairro Aguadinha





Existem também na cidade de Boa Esperança, diversas igrejas evangélicas, dentre elas a Assembleia de Deus, Congregação Cristã no Brasil, Igreja Presbiteriana do Brasil, Primeira Igreja Batista, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Mundial do Poder de Deus, Centros Espíritas.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!