sábado, 11 de janeiro de 2014

Tributo : Padre Marino

UM ADEUS AO PADRE MARINO!


Hoje, por volta dàs 12:00 horas no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, faleceu aos 82 anos, nosso querido Padre Marino. Ele vinha lutando contra um câncer já há algum tempo.

Johannes Maria Van de Ven, natural da Holanda nasceu nos idos de 25/12/1931. Veio para o Brasil com os padres Missionários do Sagrado Coração. Ministrou as obras de Deus em várias cidades brasileiras. Foram nas cidades mineiras de Muriaé e Miradouro, onde mais tempo dedicou seu trabalho de evangelização. A ele a nossa gratidão pelo tempo que atuou na paróquia São Paulo da Terrinha conquistando o coração de nossa gente de nossa terra.

Está agendado seu sepultamento no cemitério em Juiz de Fora, amanhã, dia 12 de janeiro às 16:00 horas. A missa de corpo presente será as 15:00 horas. Rua Santos Pereira da Rocha 25, bairro Sagrado Coração - Juiz de Fora - Seminário Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!