domingo, 12 de janeiro de 2014

Dica Turística: Estância Hidromineral - Raposo-RJ




Num domingo ensolarado estivemos mana Telma e eu desfrutando da tranquilidade que no momento se encontra Raposo, distrito de Itaperuna. Uma estância hidromineral com duas magníficas fontes de água mineral: Soledade e Raposo. Além de ser um local muito procurado para repouso, possui uma feira de produtos artesanais, doces caseiros, confecções de moda infantil, moda íntima, roupas de dormir, cama e mesa, para todo gosto, de qualidade e a preços accessíveis. A feira funciona de sexta a domingo (até meio dia).



Após o almoço e orarmos em gratidão a Deus pelos nossos familiares, visitamos uma das fontes, onde passamos horas de lazer e reflexão enquanto provamos dos vários tipos de água direto das fontes.





Visitamos a Igreja local








Muitos visitantes da região. Famílias inteiras .Por lá as manas Fernanda e Solange com familiares optaram por um domingo tranquilo com Paulo Henrique cheio de energia.

Confira os registros da Xeretinha:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!