terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bodas de Lã : Leandra e Renato

Parabéns ao simpático casal Leandra e Renato pelos 8 anos de união matrimonial comemorando "Bodas de Lã" nesta gloriosa data de 29 de outubro. Que este amor que permanece se solidifique a cada dia mais como exemplo de vida, de amor e cumplicidade. Deus os abençoe! 




Um casal exemplo! Confira a declaração que Leandra fez ao Renato  para homenageá-lo neste grande dia:

"29 de outubro de 2005...há exatos 8 anos, dávamos o primeiro passo para a formação de nossa linda família...NOSSO CASAMENTO, o nosso sim e as nossas promessas e juramentos feitos alí, diante de Deus e da igreja. Hoje é nosso dia, amor...devemos comemorá-lo com muita intensidade, pois, num mundo onde o AMOR tem prazo de validade, somos abençoados por Deus por nos mantermos firmes em nossas promessas, em nosso amor. Ao olharmos para trás, sabemos que até aqui tivemos muitas fases, umas boas, outras nem tanto, mas, sempre nos baseamos no AMOR! Temos outra coisa que nos mantém muito unidos, que é o companheirismo e a amizade, pois, conviver todos os dias, com os defeitos do outro não é tarefa fácil. E, tudo se solidificou há 3 anos e 9 meses atrás quando recebíamos em nosso meio, a nossa filha, nossa resposta de amor vinda de Deus....nossa Maria Júlia. Portanto, hoje temos que agradecer muito à Deus, pois, não foram e nem serão só de rosas nossa caminhada, muitos espinhos surgiram e ainda surgirão, mas, espero que continuemos depositando nossas fichas no AMOR, COMPANHEIRISMO, AMIZADE, AFETO, CARINHO, RESPEITO e, aprendamos a cada dia mais dialogar e pedir sempre à Deus: Sabedoria! Assim, hoje meu amor, venho aqui registrar o quanto é importante em minha vida e o quanto lhe quero bem...obrigada por esses 8 anos de casamento e pelos 15 anos juntos!"

Te amo!!!!!!!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!