segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Muriaé na Web marca presença nos shows da 58ª Expô de Muriaé


Através do colaborador Tofinho Gusman, o site de coluna social que divulga valores e bons momentos da cidade mineira de Muriaé " Muriaé na Web" marcou presença no palco da 58ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial da Terrinha com alguns registros.


Dentre os importantes shows da noite destacamos  Show Gospel, PG  abrindo a  tradicional semana que movimenta os festejos da cidade no dia 3 de setembro.


 Show do Artsamba seguido do Show católico com Eros Biondini aconteceu dia 4 de setembro.



Dia 5 foi a vez da prata da casa com um "showzaço " da Banda Zem , após o show de Leo Marinho e Soares.


Dia do Muriaeense , 6 de setembro Tihuana arrasou , presenteou nossa gente com grandiosa apresentação após a apresentação da Banda Vibe.


Dia 7 de setembro Além do Show de João Victor e Ricardo, nossa gente de nossa Terra e região foi presenteada com um show empolgante da dupla Tiago e Manoel


Patrocinado pelo empresário Joancélio, a dupla  animou e conquistou a galera presente que lotou o recinto para assistir e vibrar com  consagrado sucesso de Tiago e Manoel.




Encerrando os festejos após a apresentação dos sucessos de Latino, mais uma prata da casa que conquista multidão, a Banda Marofagy, comprovando mais um ano de sucesso em prol do lazer e alegria do povo muriaeense e de seus visitantes.



Aguarde mais fotos de cada show que estão sendo providenciadas para abrilhantar o site de coluna social Muriaé na Web.

Um comentário:

  1. Tiago & Manoel fizeram o melhor show da Expo 2013. Foi demais!
    Estamos muito felizes!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!