terça-feira, 25 de junho de 2013

1º Interclub da Amizade: presenças alegres e simpáticas





 O sucesso do 1º interclub da Amizade , organizado pelo Rotary de Leopoldina deve a participação de vária embaixadas que estiveram prestigiando!



O eveto  reuniu dezenas de rotarianos dos club de Muriae, Cataguases, Pirauba,  Rio Pomba, Visconde do Rio Branco tendo a receptividade dos companheiros do clube anfitrião. A tarde foi gratificante e proveitosa com a palestra do companheiro  rotariano Jose Geraldo Magela do club Cataguases.

  


 Enquanto rolava um suculento churrasco,  música  ao vivo, sorteios de brindes doados por cada club participante, muitas amizades conquistadas .



























Para marcar este primeiro de muitos outros Interclubs, teve camisa personalizada com lembrança de uma caneca. O site de coluna social www.muriaenaweb.com.br, marcou presença através da colaboradora rotariana Luciana Archete que cobriu o evento com fotos exclusivas para divulgaçao do Rotary desta região.


A ela pela cobertura e a todos os rotarianos o nosso muito obrigada! Confira mais registros no badalado site de coluna social Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!