sábado, 6 de abril de 2013

Escola coloca alunos com "Mãos na Massa"



A Escola Municipal José Miguel Muahad, dirigida pela professora, escritora e atriz Andréa  Valle, comemorou a Páscoa com muita criatividade . O competente professorado do estabelecimento merece aplausos! Fizeram um trabalho sensacional e reflexivo mostrando o verdadeiro sentido da Páscoa com palestras ecumênicas que envolveram comunidade, autoridade, pais e responsáveis, além da participação ativa de suas crianças.





Dentre as inúmeras atividades os alunos sentiram a responsabilidade no preparo do pão colocando Mãos na Massa. Foi um momento maravilhoso! A participação despertou interesse, felicidade, alegria que foi reparado no rostinho de cada um.



 






As fotos nos foram passadas pela professora Marília de Dirceu, colaboradora do site de coluna social Muriaé na Web, a quem agradecemos parabenizando a criatividade e o trabalho do professorado da Escola Municipal José Miguel Muahad. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!