sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA ABENÇOADA POR DEUS NOSSO SENHOR E REI.


Caríssimos Comunicadores Sociais, 


Formidáveis Colunistas Sociais de todo o Brasil, Caros Amigos e Amigas com os quais compartilho o orgulho de integrar tão importante grupo de Comunicadores Sociais.

Tempo de conversão. Remeto os meus pensamentos ao Onipotente, Nosso Senhor e Redentor que nos salvou de todo o sofrimento e pecado. Comungo da esperança de renovação, comunhão e amor fraternal entre todos nós Irmãos e Irmãs em Cristo.

Que tenhamos todos revigorado as energias, com a sabedoria e humanidade do Homem Santo Nosso Jesus, para conduzir sinergicamente todos os procedimentos de vida plena em Cristo.

Desejo a todos uma Páscoa de Reflexão, Benção, capaz de consolidar no coração de todos os interlocutores dessa Grande Família FEBRACOS, a determinação e superação em todas as dificuldades, reconhecendo o grande aprendizado advindo por meio de todas as experiências no período pascal e em todos os momentos de nossas vidas. No ensejo, em que renovo as minhas estimas e consideração por todos, e aos mais profundos agradecimentos e gratidão pelas lindas mensagens recebidas.

Com os mais sinceros votos e cumprimentos cordiais,

Shigeaki Alves
Publicitário, Jornalista, Colunista da Revista Amazônia e Site BV NEWs, no Estado de Roraima e no Norte do Brasil para o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!