domingo, 8 de julho de 2012

ABIME-MS empossa novo sócio presidente recebe homenagem em Jardim


 A ABIME – MS (Associação Brasileira de Imprensa da Mídia Eletrônica) entidade do Mato Grosso do Sul é realidade no Estado e chega juntando força.

O presidente da ABIME-MS jornalista Edinho Neves, esteve neste domingo, dia 07, prestigiando a sexta edição da Feijoada do colunista Paulo Abílio na cidade de Jardim. na oportunidade filiou o colunista na entidade e recebeu homenagens. “Aqui viemos de Campo Grande, com membros da diretoria filiamos o Paulo e estamos buscando novos sócios para uma entidade forte que defenda os interesses da classe,” disse.

A diretoria da ABIME-MS é formada por jornalistas, colunistas, enfim profissionais de Mídia Eletrônica, constando entre seus associados, jornalistas, radialistas, colunistas de diversas áreas de atuação, como jornalistas de política, radialistas, colunistas de turismo, esporte, etc.


O evento contou com presença de jornalistas de toda região. Da ABIME-MS, prestigiaram a feijoada os jornalistas: Álvaro Pereira, Tita Paré e Hosana de Lourdes, colunista Elizete Maidana.

No link abaixo veja as fotos na galeria do portal sobre o evento http://www.tudodoms.com.br/social/fotos/290/feijoada-do-colunista-paulo-abilio
 Crédito da colunista social- Hosana de Lourdes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!