terça-feira, 27 de março de 2012

O Sim de Guilherme e Ana Carolina


Com todo o requinte e tradição judaica, Ana Carolina Scaff Pedrosa se casa com Guilherme Golombek , em Punta del Este !!!!!
Os noivos, Ana Carolina Scaff Pedrosa e Guilherme Golombek .

Uma mega produção foi montada para a realização do casamento de Guilherme Golombek e Ana Carolina Scaff Pedrosa no Mantra Resort Spa & Casino, em Punta del Este, local escolhido pelo casal por ser a primeira viagem juntos. Os noivos optaram por uma cerimônia conforme as tradições judaicas, em uma tenda ao ar livre, na praia, onde foi montada a Chupá (espécie de altar), ligada ao "parador" por uma passarela iluminada por velas em todo o percurso. A decoração foi assinada por Monica Hirsch, que utilizou flores, almofadas, lustres, espelhos e tapetes.

Entre os 200 convidados presentes, paulistas e cuiabanos, estava a apresentadora Didi Wagner, irmã do noivo e mãe das daminhas de honra do casamento. O vestido da noiva foi assinado por Lurdinha Noyama, a gastronomia do "La Bourgone" - o melhor de Punta -, regada à Veuve Clicquot e Black Label, com mesa de doces de Renata Feffer.


Muito elegantes, os pais dos noivos,  Milton e Lia Golombek (no colo a pequena Júlia) não escondiam a felicidade de uma noite mágica, encantadora, , os noivos, daminhas  de honra, Laura e Luiza Wagner, mais os pais da noiva, Mauro e Helena Scaff Pedrosa .
 . (texto Gigi Accioly )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!