quarta-feira, 21 de março de 2012

COLEÇÃO DE NOMINATAS

 Quando secretária do Distrito LC-12 de LIONS, ano leonístico 2007/08 tive a oportunidade de conhecer, o então Companheiro Leão André Luiz Viana. Conheci seu clube de Lions Manhuaçu Flor de Manacá podendo apreciar o trabalho de seus membros que me conquistaram com sua amizade e companheirismo.


No clube e distrito,  André Luiz Viana,   é um Leão muito atuante.  Assíduo participante de convenções leonísticas e quase sempre ocupando cargos como autoridade leonística, haja visto a coleção de nominatas que ele possui .


As nominatas para quem não sabe são as diretrizes de clubes de Lions e de GD (Governador Distrital). Uma agenda de atividades com os nomes dos clubes com seus dirigentes que atuarão em sua gestão além de conter todas as atividades do ano leonístico em atuação.

Ao casal a nossa homenagem pela amizade com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!