terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mensagem de 2012 do Ovadia Saadia

A todos os meus amigos...
Aproveitei esse finalzinho de ano, quando estamos mais sensíveis e lembramos de todos aqueles que passaram por nossas vidas e que fizeram parte em algum momento, que ainda fazem parte, daqueles que lembramos com carinho, de momentos marcantes, daqueles que mesmo não encontrando com frequencia estão registrados em nossos corações .
Daqueles que são de trabalho, os colunistas, os médicos, parentes, irmãos, tios e tias tão distantes, co-parentes...os que nos ajudam em casa e no banco...

Daqueles novos amigos que aparecem como por encanto e nos mostram como todo dia é um novo dia e pode ser surpreendente. Aqueles que fazem parte do dia- a- dia, aqueles que amamos tanto que parecem que fazem parte de nós. Aqueles que cuidaram de nós e que agora são tão dependentes . E a vida dá voltas!
Tudo isso para dizer como é bom, reconfortante, imprescíndivel  ter amigos.
Adoro vocês!!!!
Boas festas e um feliz 2012!!!!
Ovadia Saadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!