quarta-feira, 2 de novembro de 2011

VOTE CATARATAS


Eleja as Cataratas do Iguaçu uma das novas 7 Maravilhas da Natureza

A campanha que vai eleger as novas 7 Maravilhas da Natureza chegou ao momento decisivo até o dia 11 de novembro. Agora é a hora da arrancada final para alcançar um resultado histórico. As Cataratas do Iguaçu já estão entre as 28 finalistas, mas para garantir a vitória é muito importante o apoio de todos.



A FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e a ABIME ( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica), apoiam a Campanha para eleger às Cataratas de Iguaçu, como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza!

Todos os profissionais de imprensa, estão presentes nesta importante  divulgação, juntamente com o estado do Rio de Janeiro , que em 2007 elegeu , o Cristo Redentor, como uma das 7 Maravilhas do Mundo, e que aderiu oficialmente a " Campanha Vote Cataratas" são  importantíssimos aliados a um resultado positivo, pois já estamos na reta final para elegermos as Cataratas de Iguaçu, como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza.
Vamos firmes neste trabalho, pois esta vitória será um grande orgulho para todo o Brasil!!

Participe, divulgue, vamos ajudar o Brasil em mais essa conquista.

MANIFESTE-SE ATRAVÉS DO SITE: www.votecataratas.com ou ENVIE UM SMS COM A PALAVRA "CATARATAS" PARA 22046

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!