segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma importante parceria


Atenção Garotas Muriaé na Web, convidadas  por esta colunista!

Realizamos, com muita alegria, na manhã de sábado, uma importante parceria com  STUDIO profissional  - REVELE PHOTOS, que fica ali à Rua Sebastião Abrantes, 43 - Centro, Muriaé - MG . (32) 3728 3433

As garotas Muriaé na Web de cada mês serão fotografadas pelas competentes fotógrafas do STUDIO com direito a uma foto de brinde. Vão ficar ainda mais lindas!

Confira as GAROTAS MURIAÉ NA WEB até agora:





Atenção! as garotas Muriaé na Web são convidadas da colunista Tania Gusman. Entre os requisitos estão a cumplicidade ao site Muriaé na Web, simpatia e entusiasmo. Escolhemos também aquelas garotas que tem o papai e a mamãe sempre ligados no site. É uma forma de retribuir o carinho!

Um comentário:

  1. Tania, gostaria de sugerir que voce também postasse o "Garoto Muriaé na Web", pois os meninos também curtem seu site. O meu por exemplo, é seu seguidor e adora ler o site.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!