quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jornal A NOTÍCIA sorteia brindes

Promoção segue até dia 26 de setembro - PARTICIPE



Em comemoração aos cinco anos do Jornal A NOTÍCIA será sorteado vários brindes aos leitores e internautas. Os interessados devem preencher o cupom que está inserido na primeira página do jornal ou mandar o nome, telefone e endereço para contato@anoticia.info. Assim que o email com as informações for enviado, a equipe responderá confirmando o envio.

O sorteio acontecerá dia 26 de setembro na sede do jornal, à Rua Santa Rita, 22, Centro. Os interessados estão concorrendo a um edredon da Pernambucanas, um vale brindes da Chilli Beans, uma torta da Morada dos Pães, um relógio da Joan Jóias, um peeeling de cristal da Med Center, uma web cam e um pen drive de 4G da Casa do Computador, um conjunto de lingerie da Fruto Proibido, uma cesta de produtos de beleza da Doka’s Império da Beleza, entre outros.

A promoção tem o apoio da colunista social e responsável pela Sociarte e pelo site Muriaé na Web, Tânia Gusman.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!