quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia da Pátria em Muriaé

Na manhã do dia 7 de setembro, o Dia da Pátria,  o desfile cívico, na Terrinha, foi apresentado com louvor. O investimento cultural proporcionado a quem esteve por lá foi  especial. Este ano, o tema escolhido foi “Quando a minha história conta a história de todos”.  Neste ano, o desfile destacou o patrimônio histórico e imaterial de Muriaé, com homenagens ao centenário da Escola Estadual Silveira Brum, aos 50 anos da Faculdade Santa Marcelina, e ao eterno prefeito João Braz.
















Banda Marcial Bernadete Carneiro

Estou ladeada da colaboradora Adelina Vasconcelos e do prof de capoeira Babinha

Estivemos por lá registrando parte do evento e pessoas que prestigiaram as atividades deste desfile cívico que levou grande público a Avenida Constantino Pinto.


Radio Muriaé presente     -      Escritor Elias Muratori divulgando seu 3º livro



Tiro de Guerra presente                                      Cida







Confira mais registros no Clique da Xereta em breve no site Muriaé na Web

3 comentários:

  1. Tânia que legal!!! Fiquei super feliz em ver as fotos e me deu uma saudaaaaade dai. Muito legal o Desfile, parabéns pela reportagem e pelas fotos. $uce$$o!!!!

    ResponderExcluir
  2. Igualmente emocionante ao do Dia do Muriaeense esse desfile do Dia 7/ 9 com as
    pessoas que fizeram, que fazem essa cidade. Lembro-me do Sr. João em cima de um trator junto com os funcionários da Prefeitura.
    Tocaram-me profundamente as homenagens ao meu tio Alcyr Pires Vermelho com , senpre
    lembrado no desfile. Parabéns às Secretárias, professores e funcionários e a liberdade que a administração lhes dá de fazerem acontecer.
    Parabéns também aos valorosos professores do Sind UTe por se manifestarem ao final do desfile.Fazemos parte do que o povo vive nesse momento em que a exclusão acontece na Educação

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela cobertura de mais un desfile fique com DEUS Professor Babinha

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!