segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Recomendo "A combinação perfeita"

Queridos amigos e amigas conectados no blog da colunista, apresento para que possam navegar e curtir ... com que classe a decoradora de eventos Wânia Muahad e a arquiteta Renata Múglia Portes,  em seu blog "A combinaçao perfeita " unem os dois segmentos afins: decoração de festas e arquitetura de interiores.  



Para quem curte festas infantis no estilo clean. Para quem se lembra das festinhas em casa, simples, mas feitas com muito amor. Para quem gosta de assuntos relacionados à festa infantil, da decoração, passando por brindes ao entretenimento e tudo que se puder compartilhar, no blog A Combinação Perfeita você poderá apreciar e encantar-se com o post da decoração clean que se trata de uma nova tendência nas festas infantis ornamentada com classe pela decoradora Wânia Muahad .


A festa clean é a que elimina supérfluos sem deixar a beleza de lado, trabalha com materiais utilizados em estilos de decoração geral, como o provençal e rústico, onde não há muito padrão, mas a busca pela personalização para cada festa, que se torna única.  Confira essa novidade e muitas outras no Blog. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!