sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ingressos Capital Inicial


Na tarde desta quinta-feira, do dia 11 de agosto, o simpático promoter Thiago Beloni,  passou às mãos de Larissa Gusman, relações públicas e marketing do site Muriaé na Web, os dois ingressos a serem sorteados pelos seguidores do Blog da Colunista que completaram a frase  "Eu vou no show do Capital Inicial porque..."


Ficou determinado pelo doador que um dos ingressos deva ser reservado para a imprensa que registrará a cobertura do evento e o outro a ser sorteado entre os participantes que cumpriram os quesitos solicitados.

Nem todos os que completaram a frase são seguidores do Blog da Colunista. O sorteio foi realizado entre os seguidores, cabendo o referido ingresso a seguidora : Aline Alves Ferraz.

Ela deverá entrar em contato com nossa equipe, até às 10 da manhã do dia 13 de agosto, através do e-mail contato@muriaenaweb.com.br para combinarmos o registro da entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!