sábado, 4 de junho de 2011

Minha mudança de visual


Na manhã de sábado, estive no salão de Beleza  onde Lúcia com sua equipe trabalham com competência e  profissionalismo, atendendo sua clientela com um tratamento vip (cafezinho, água gelada, quitandas e biscoitinhos para a freguesia), além de muita simpatia.



Fiz as unhas com a manicure Salete, sombrancelhas e escova com a funcionária Luana Vieira, cuja  principal especialidade é transformar pessoas com o seu dom em  maquiagem.



Após meus cabelos passarem pelas mãos de Neimar Pires, com uma hidratação da Lusty,  Lúcia usou a navalha para tirar aquele ressecamento que entranhava as pontas dos meus cabelos, num corte repicado e moderno que foi complementado com a escovação de Luana Vieira.




Amei meu novo visual e recomendo a todas minhas amigas conectadas a experimentarem o salão de beleza Hair Story, que fica ali na rua Comendador Freitas, 331, no centro da Terrinha.

8 comentários:

  1. Pablo, e o vídeo da (T)Ana Maria Braga, você viu? Chique de doer ....

    ResponderExcluir
  2. Luciana Archete disse: Adorei!! amanha vou conferir pessoalmente!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Angelo Vaz disse: LINDA! BONITA! ELEGANTE! CHARMOSA! bjss Tania

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer no salao vc nao resistiu em?ficou lindo!!Um grande bjo

    ResponderExcluir
  5. Ficou chiquitíssima..... como sempre... Adorei o novo visú!

    Andrea Oliveira

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!