segunda-feira, 6 de junho de 2011

Feira de Artesanato para o Dia dos Namorados

A ACAMUR ( FEICON-ART), a tradicional feirinha de Muriaé, estará nos dias 09, 10 e 11 de junho realizando a feira dos dias dos NAMORADOS.  As belas obras das confecções dos mini-empresários da Terrinha estão oferecendo a todos seus clientes e fregueses um novo e melhor espaço para ajudá-los a presentear seu ente querido neste glorioso 12 de junho com muito estilo e amor.

Eles estarão com suas barracas num local  mais aprazível, de fácil acesso, amplo e arborizado, ali na Avenida JK mesmo, mas quase em frente a UAI. Por lá, nossos grandes artistas aguardam nossa gente de nossa terra e região com produtos de bom gosto e ótima qualidade. Muito artesanato, e além da moda praia e íntima oferecem a bom preço a moda atual em confecção infantil e adulta com fino acabamento.
Parabéns a todos!

Um comentário:

  1. Muito bom saber, que a ACAMUR, continua cumprindo com sua agenda...
    E estará, nos dias 09/10 e 11, fazendo sua tradicional feira do dia dos NAMORADOS...
    Vamos conferir Bons preços e boa qualidade na FEDICON-ART.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!