quarta-feira, 7 de março de 2012

A minha vitória começa hoje!

"Nenhum prêmio é tão extraordinário quanto as nossas decisões vitoriosas, pois as grandes conquistas partem das pequenas atitudes."



Tudo o que não condiz com o meu crescimento, com a minha felicidade, com a minha prosperidade e a minha alegria de viver não terá nenhum espaço em meu dia a dia, pois é começando as mudanças hoje que amanhã verei e conhecerei o valor do esforço e das transformações em minha vida...

Mais pensamentos do livro "A minha vitória começa hoje" de Rosalino X. de Souza, com algumas de minhas ilustrações: confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!