quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A minha vitória começa hoje

"Sábio é quem faz do agora a melhor oportunidade para não viver lamentando depois".
A nossa decisão é de extrema importância para o nosso progresso e a nossa transformação na vida, temos duas opções: ou embarcaremos na carruagem das horas e seguramente seguiremos viagem, ou ficaremos apenas a ver navios e presenciando o tempo passar.
Decidi embarcar na carruagem e seguir viagem! Aceitei o convite das amigas Dodô , Solange Adriano( Fruto Proibido) e Maria Luiza Veggi (Turma da Bia) e tomarei posse hoje no Rotary Club Muriaé Norte para humildemente colaborar com o meu potencial, desejo de ser útil e dom divino em prol dos mais carentes de nossa sociedade. Dentro do atual lema  2011/2012 do presidente internacional Kalyan Banerjee  : procurarei fazer jus e conhecer-me mais e melhor para poder procurar ser mais envolvente no trabalho social pela luta da vitória do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!