quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sorteio: mini- kit Muriaé na Web

Sorteio Relâmpago entre os incentivadores do Blog da Colunista:


Este mini-kit contém, além da bolachinha de publicidade do Muriaé na Web, uma latinha com balas confete pra adocicar sua vida, um mouse pad, lembrando de acessar o site www.muriaenaweb e um chaveiro Xeretinha para, além de perfumar sua vida, colocar a chave que abrirá seu coração para a felicidade.




Para concorrer, deixe seu contato e siga o Blog da colunista. Se o amigo ou amiga conectado for da Terrinha (Muriaé) entregaremos em mãos , caso for de alguma outra parte deste mundão de meu Deus enviaremos pelo correio. Tá valendo e boa sorte!

10 comentários:

  1. Eu queroooo!!! Amei o chaveirinho...
    Bjs
    Mona :)

    mn_guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar...
    Carlos Eduardo
    cemventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tambem Quero.

    Diogo Amaral

    diogoamaral18@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o meu, Tânia!!! bjos : rheim2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tânia, eu quero muito ganhar e já aproveitando te mando muitos bjos e continue sempre assim esta mulher sorridente e abençoada por Deus bjos!!!
    GENINA

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!