quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lançamento Chaveiro Xeretinha


Lançamos, na tarde de hoje, dia 29 de setembro, na loja O Boticário, que fica ali na Praça João Pinheiro o chaveiro da personagem do site Muriaé na Web.


A Xeretinha, além de chaveiro,  é também um sachê perfumado pelo mais novo lançamento de perfume da Boticário: "Glamour Infinit". O floral amadeirado que perfuma cem unidades do chaveiro brinde será oferecido às pessoas que nos incentivam, que acessam o site, que comentam nossas matérias e que torcem pelo sucesso do projeto na Terrinha... Se você é uma delas, pode ter certeza de que vamos oferecer o presente!


Na tarde deste mesmo dia receberam o brinde pelas mãos desta colunista: Daniela Sigiliano, Dra Karina Torres, Paula Machado com sua filhota Letícia, Marco Aurélio (Mé) e Sérgio Martins Silva.



 A todos eles o agradecimento desta colunista por acessarem conosco e nos incentivarem!

2 comentários:

  1. Mto ótimo a iniciativa,e pode ter certeza o Muriaé na Web já caiu no gosto do muriaeense e de pessoas de outros estados e países!!
    Parabéns Tânia,e não canso de dizer,que vc está no caminho certo!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dudu pelo seu carinho. É muito bom ter esse reconhecimento. Gosto muito de saber que faço as pessoas felizes. Esse é o meu objetivo com o Muriaé na Web.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!