segunda-feira, 5 de março de 2012

A boneca Maria Clara ganhou um jardim




Sob o tema "Jardim das Bonecas" a protagonista da festa foi Maria Clara! A mais linda bonequinha do encantado jardim da residência de seus queridos papais, Monallysa e Maurício, como também de todos seus familiares principalmente para seus avós maternos Capitão Pimentel e Rita e de seus padrinhos. Ela ganhou uma linda festa no sábado do dia 3 de março lá no Colina Country Club para festejar seu primeiro ano de vida irradiando alegria e felicidade junto aos seus entes queridos. Estive lá como convidada e tive a oportunidade de registrar alguns alegres e felizes momentos...


A festa do jardim das bonecas ficou cheia de detalhes em tons de rosa e branco e muito bem decorada pela equipe Art's Festas Fabiane e Elizete com toques da avó Rita  que já foi decoradora de festas infantis a tempos atrás. O Buffet da Cida também arrasou com seus saborosos quitutes e doces deliciosos complementado com o lindo bolo preparado pela Maria do Carmo lá de Bom Jesus. Em cada mesa uma bonequinha feita de EVA enfeitava ao mesmo tempo que poderia ser levada como lembrança deste grande dia.


A aniversariante curtiu sua festa cheia de charme com um vestido de boneca na cor rosa do tom da festa que depois foi trocado para que pudesse aproveitar melhor os brinquedos disponíveis pra meninada.






Bolas e mais bolas completaram o lindo cenário onde a família Pimentel da Terrinha e de outras bandas se fez presente, além de amigos, vizinhos e muita gente simpática e bonita que prestigiaram a alegre e descontraída comemoração.














Parabéns para a aniversariante Maria Clara bonequinha da família  com muitas bênçãos por todas sua vida!

Um comentário:

  1. Tania Obrigada pela linda Homenagem à minha querida Filha Maria Clara.
    Que Deus a abençõe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!