sexta-feira, 9 de março de 2012

Palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher



 Eu com  Edina Bom Sucesso

Edina de Paula Bom Sucesso é psicóloga pela UFMG, consultora empresarial e autora dos livros “Afeto e Limite: uma vida melhor para pais e filhos”, “Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho”, e “Auto-estima e Felicidade”, publicados pela Qualitymark. Realiza, em todo o país, palestras sobre relações interpessoais e qualidade de vida. É membro do conselho consultivo da Associação Brasileira de Qualidade de Vida Nacional e é fundadora da ERGON -Consultoria e Educação Continuada.


 


Em sua palestra ontem, aqui na Terrinha, dia 8 de março arrancou  do público que lotou o anfiteatro  do Colégio Santa Marcelina (Muriaé -MG) aplausos de pé. O evento que foi promovido pelo CDL com ingressos no valor de de 20,00 para não associados proporcionou a presença não somente de empresárias e empresários mas de um público eclético .  Edina , foi muito feliz em sua palestra de atitude expressando de forma clara e objetiva arrancando risos da platéia ao destacar o assunto sobre: "A MULHER NO MUNDO EM PERMANENTE TRANSFORMAÇÂO".  Parabéns aos organizadores por ter-nos brindado com uma palestra tão importante e significativa por pessoa extremamente carismática e competente!



Confira algumas presenças na platéia:










Parabéns e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!