sexta-feira, 9 de março de 2012

Destaque: Rose Duarte

Destacamos o trabalho que a profissional da Fundação Cristiano Varella, Rose Duarte, vem desempenhando com sucesso já há mais de ano  na empresa.


Dentre as inúmeras realizações executadas pelo grupo de trabalho de humanização no qual  a profissional coordena, teve neste 8 de março a Comemoração do Dia da Mulher  com distribuição de rosas vermelhas para funcionárias, visitantes e pacientes ao som do saxofonista Alexandre Louzada o que emocionou as mulheres homenageadas pela equipe.




Parabéns Rose Duarte pelo profissionalismo bem como a toda equipe que acredita na sua eficiente coordenação!


Confira como foi  o desenrolar do evento:

"No dia 08 de março é comemorado em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher. No Hospital do Câncer de Muriaé todo dia é especial para essas Mulheres, pois elas são mães, amigas, pacientes e excelentes profissionais. Reconhecendo esses valores,na manhã do dia 08, a equipe do Grupo de Trabalho da Humanização (GTH), realizou uma linda homenagem para prestigiar a todas essas guerreiras que estão diariamente na instituição, se doando para proporcionar o melhor tratamento aos pacientes.
Esse ano a equipe recepcionou todas as colaboradoras na porta do refeitório, no horário do café, onde ofereceram uma rosa e uma mensagem, ao som do saxofonista Alexandre Louzada. Em seguida, quando todas estavam reunidas a paciente e voluntária na instituição, Cecília fez uma declamação de agradecimento ás profissionais. "Se hoje tenho orgulho de dizer que sou mulher, devo ao trabalho de vocês nessa maravilhosa instituição". A pós homenagem interna o GTH passou por todas as enfermarias, para homenagear da mesma forma as outras guerreias, as pacientes e acompanhantes que estão na luta contra o câncer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!