quinta-feira, 8 de março de 2012

Homenagem da empresa Cristal Temper as suas funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher


Estive na empresa na tarde dessa terça-feira do dia 8 de março  quando participei da homenagem que a empresa Cristal Temper proporcionou valorizando suas funcionárias num evento de elevação de auto-estima que teve início às 8 da manhã âs 18 horas.  E, ante tantas homenagens encerrou com sorteios de muitos brindes.



O mentor da idéia é o empresário Geraldo Virgelino Junior responsável pelo setor de relações humanas da empresa  secretariado por Vânia, e que acatado pelos demais sócios tem tido um retorno considerável nos demais setores , exemplo de consideração que espelha sucesso.


 Foto de uma turminha no antes   
  A turma já maquiada degustando um  saboroso lanche

Como em todos os anos  em datas específicas como esta do Dia Internacional das Mulheres a empresa, nesta e  em outras datas, investe em valorizar seus funcionários. Ano passado com um mine-salão de beleza homenageou as funcionárias e neste ano 2012 em parceria com a Boticário, Rosa Braga esteve dando aulas de auto-maquiagem no que as  funcionárias foram divididas em turmas e elas próprias realizaram a sua transformação com dicas super legais inspiradas nos produtos da Boticário .



  Numa super produção posaram para fotos alegres, felizes e animadas a retornarem ao trabalho!



Parabéns com os nossos calorosos aplausos a  empresa Cristal Temper que é exemplo e modelo em nossa sociedade pela importância com que trata seus funcionários . Seres humanos simpáticos recheados de auto estima elevada!

Um comentário:

  1. Gente que tudo!!!Curso de maquiagem do boticário..também quero!!!!hauuaua
    Parabéns Geraldo Júnior!!!Elas devem ter adorado!!!!Que mulher não gosta de ficar maquiada e ainda mais bela?!Bjs!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!