domingo, 24 de julho de 2011

Minha Vitória Começa Hoje

Chegando de uma viagem maravilhosa e com pessoas maravilhosas, começo a minha vitória neste primeiro dia da semana com mais uma valiosa mensagem de Rosalino de Souza do livro "Minha Vitória Começa Hoje"

"Quando compreendemos as pessoas, é bem mais fácil que elas nos compreendam também. Não devemos esperar dos outros aquilo que podemos e somos capazes de fazer".


Bem mais do que esperar que as pessoas venham a me compreender, proporcionarei sempre o melhor de mim para avaliá-las, pois só serei feliz se algo fizer para presenciar alguém feliz também. De hoje em diante, bem mais do que esperar que as pessoas me compreendam, darei o melhor de mim para entendê-las e compreendê-las.

2 comentários:

  1. Conceição Guimarães24 de julho de 2011 às 16:03

    É isso aí amiga!!!. Devemos viver e conviver bem com todos ao nosso redor sem criar muitas expectativas, para não corrermos o risco de decepcionar- nos e perder as belezas do mundo e o grande presente que é a vida!!! Vamos viver e amar como se não houvesse amanhã!!! uma semana abençoada e um beijo. Te aguardo para a nossa próxima viagem. Foi uma honra conviver com você durante esses dias de Buenos Aires!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga, aproveito para agradecer todo seu carinho e atenção para comigo nos bons e maus momentos sempre ao meu lado...
    Deus a abençoe!

    AHHH!!! SEM DÚVIDA!!!com certeza ainda iremos nos encontrar para armar outras viagens interessantes neste mundão de meu Deus...HEHEHE!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!